20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
02/07/2020

Manaus FC contrata atacante Matheusinho, ex-São José-RS

Foto: Divulgação

Vínculo, à priori, é até o fim da Série C mas, em caso de acesso, terá renovação automática. Elenco do Gavião do Norte se reapresenta no dia 13 de julho

O atacante Matheuzinho, de 25 anos, é o novo reforço do Manaus FC para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Natural de Porto Alegre, o jogador vem do São José-RS, onde atuou no Gaúcho e Copa do Brasil desta temporada.

 

O vínculo, à priori, é até o fim da Série C mas, em caso de acesso, terá renovação automática. O elenco do Gavião do Norte se reapresenta no dia 13/7.

 

Com passagens por equipes como a Chapecoense, Sampaio Corrêa-MA, Cruzeiro-RS, e Londrina, este na Série B do ano passado, o atleta revela que foi sondado pelo esmeraldino logo que encerrou seu contrato com São José. Pela primeira vez no Norte, ele afirmou que estava de olho no Gavião.

 

Veja também

 

Com ajuda dos sócios, Manaus FC reinaugura campo e dependências de CT para a Série C. VEJA FOTOS

 

Receita despenca com pandemia e Rio Negro vive incerteza de jogar Série B: 'Não temos como prever'

 

- Começamos uma conversa, agora, nessas últimas semanas, entramos num acordo e conseguimos fechar esse contrato. Já venho acompanhando o Manaus faz algum tempo, pois eles tiveram jogos decisivos.

 

Alguns jogos deles foram com adversários aqui do Sul, e por ser aqui do Sul, conhecendo bastante gente, há uma curiosidade de saber quem está jogando. Também tenho amigos no time, já joguei com o Paulinho Simionato. Estou indo com a cabeça muito boa e tenho certeza que as coisas vão dar certo - disse o atacante.

 

Com a camisa do São José (RS), Matheuzinho conquistou títulos regionais, inclusive a Recopa Gaúcha, além de levar o clube ao acesso à Série C do Brasileirão. Entre idas e vindas, ele defendeu o clube em 2018, 2019 e 2020. O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso, falou sobre o atacante e ressaltou as características dele dentro de campo.

 

- É um jogador novo, mas com muita experiência. Temos certeza que o Matheuzinho irá ajudar muito nessa nossa temporada. Ele é um atacante de lado, um extremo.

 

É um jogador que o treinador Fajardo estava pedindo para compor o elenco, e o Matheuzinho joga tanto pela direita quanto pela esquerda, um jogador que faz ponta a ponta, faz tanto o balanço defensivo quanto o ofensivo e, com certeza, com a vinda dele, estamos compondo o melhor grupo da Série C - concluiu.

 

Ficha técnica


Nome: Matheus da Silva Fortes


Ex-clube: São José-RS


Idade: 25

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Posição: Atacante

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.