19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/01/2020

Manaus registra mais de 10 mortes violentas somente neste sábado. População se diz assustada com onda de violência

Foto: Fotomontagem / Portal do Zacarias

Assassinatos tem tomado conta da cidade

Tudo que acontece em Manaus, no Amazonas, no Brasil e no mundo você acompanha aqui no "PORTAL DO ZACARIAS", e o que mais temos noticiado no início deste ano de 2020 são casos de mortes e assassinatos violentos que tem assustado a população do Estado, sobretudo de Manaus.

 

Um dos casos que mais chocaram no dia de hoje foi sobre o cemitério clandestino que foi descoberto pela polícia na tarde deste sábado (11) na área de mata da Reserva Adolpho Duke, situada no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

 

Por volta das 16h, policiais da Delegacia de Homicídios confirmaram que uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia retirado dois corpos das covas rasas onde estavam enterrados.

 

A polícia localizou o cemitério clandestino após receber denúncia anônima indicando o local onde as vítimas foram julgadas por um "tribunal do crime", torturadas, assassinadas e sepultadas.

 

O ano começou de forma extremamente violenta na nossa cidade. Torcemos para que o decorrer do ano seja mais tranquilo para a população de Manaus.

 

VEJA ALGUMAS MATÉRIAS DAS MORTES

OCORRIDAS SOMENTE NESTE SÁBADO (11):

 

IMAGENS FORTES! CORPOS SÃO ENCONTRADOS EM CEMITÉRIO CLANDESTINO DENTRO DA RESERVA ADOLPHO DUQUE, ZONA NORTE DE MANAUS. PELO MENOS 10 PESSOAS DEVEM TER SIDO MORTAS E ENTERRADAS NO LOCAL


Personal trainer é assassinado com tiro na nuca em estacionamento de posto de gasolina no Bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Dois homens acabam de ser assassinados a tiros no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a terçadadas, pauladas e facadas em bairro da Zona Norte de Manaus

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.