20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
24/10/2020

Manaus x Jacuipense: escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 12ª rodada rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Partida ocorre na Arena da Amazônia, em Manaus

O Manaus recebe o Jacuipense neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense, pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. O ge acompanha a partida em Tempo Real (CLIQUE AQUI). O jogo não terá a presença de público em função da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

A partida é uma disputa direta entre as duas equipes que estão mais próximas do G4 do grupo 1 da Série C, que tem o Ferroviário, com 17 pontos, na quarta colocação. Este será o quarto encontro das duas equipes na história. Nas duas primeiras, na Série D do ano passado, foi um empate e uma vitória do time amazonense. Neste ano, no primeiro duelo do primeiro turno da Série C, a Jacupa venceu por 1 a 0.

 

O Manaus está invicto há dois anos na Arena da Amazônia. Nesta Série C, a equipe disputou seis jogos e em um aproveitamento de 66,6%. Ou seja, conquistou 12 dos 18 pontos possíveis, com três vitórias e três empates. Após vitória em casa sobre o Botafogo-PB, time que encostar ainda mais no G-4. A equipe amazonense tem 14 pontos e está a três do Ferroviário, quarto colocado.

 

Veja também


Bragantino x Goiás: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Atlético-MG x Sport: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Depois de bater o Imperatriz em casa, a Jacuipense vê mais próximo o objetivo de entrar no G-4 do Grupo A. Com apenas um ponto a menos que o Ferroviário, quarto colocado, o time baiano vê a vitória como crucial, mas, para conquistá-la, vai ter que driblar as ausências causadas por lesões e pela Covid-19.

 

Tempo Real: no ge, a partir das 16h30 (de Brasília). Clique aqui para acompanhar todos os lances.

 

 

MANAUS - TÉCNICO: LUIZINHO LOPES


O técnico Luizinho Lopes tem praticamente o mesmo time que venceu o Botafogo-PB na última rodada. A única ausência, em relação ao time anterior, é o goleiro Jonathan, que recebeu o terceiro amarelo e está fora. A boa notícia é que o treinador terá de volta seu capitão Márcio Passos, que volta após cumprir suspensão. Com isso, o time deve ser praticamente o mesmo.

 

Quem está fora: Derlan (machucado) e Jonathan (suspenso)

 

Pendurados: Hamilton, Thiago Spice e Matheusinho

 

JACUIPENSE - TÉCNICO: JONILSON VELOSO


O técnico Jonilson Veloso teve que fazer algumas mudanças para a partida. Apesar de ter o retorno de Dinei, que havia cumprido suspensão, o treinador não terá o meia Danilo Rios e o zagueiro Railon, machucados. Além deles, um dos titulares foi diagnosticado com Covid-19 nos testes realizados antes do jogo – o clube tem, ainda, outros dois atletas e dois membros da comissão técnica contaminados. Os nomes não foram divulgados, e Jonilson Veloso preferiu não revelar quem saiu e quem será o substituto.

 

Quem está fora: Railon e Radar, machucados

 

Pendurados: Flávio e Popô

 

Provável escalação da Jacuipense para partida contra o Manaus — Foto: ge

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 

• Árbitro: Rafael Martins de Sá - RJ


• Assistente 1: Daniel do Espirito Santo Parro - RJ


• Assistente 2: Rafael Gomes Rosa - RJ


• Quarto Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso - AM


• Analista de Campo: Reginaldo Vasconcelos Noronha - AM
 

Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.