18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
04/07/2020

Manchester United goleia Bournemouth com show de Bruno Fernandes, Greenwood e Martial

Foto: Reuters

Meia português dá duas assistências e faz um gol

 O Manchester United voltou a fazer uma grande exibição no Campeonato Inglês após a retomada do torneio mês passado. Jogando em Old Trafford, os Diabos Vermelhos golearam o Bournemouth por 5 a 2 com direito a show de Bruno Fernandes, Martial e Greenwood.

 

Com o resultado, o Manchester United chegou a 55 pontos e tomou o quarto lugar do Chelsea (54), que ainda enfrenta o Watford nesta 33ª rodada da Premier League. O Bournemouth, por sua vez, segue com 27 pontos, na penúltima posição.

 

Veja também


Diretoria exige Tevez de volta e pressiona Andres Sanchez no Corinthians


Jornalista esportiva italiana Diletta Leotta tem fotos íntimas vazadas e imagens já circulam em grupos no Brasil. VEJA

 

Com direito a Paul Pogba usando penteado com o símbolo da campanha “Black Lives Matter” (Vidas Negras Importam), o Manchester United começou levando um susto. Junior Stanislas abriu o placar para os visitantes aos 16 minutos de partida.

 

Pogba usa penteado com símbolo do movimento Black Lives Matter — Foto: AFP

Foto: AFP

 

Todos atacantes marcam


O empate veio com o atacante Mason Greenwood, de apenas 18 anos, após passe do meia português Bruno Fernandes aos 29. Minutos depois, Marcus Rashford, de pênalti, decretou a virada. Ainda no primeiro tempo, o terceiro atacante do time, Antony Martial, fez 3 a 1 com um lindo chute de fora da área no ângulo (e também com assistência de Bruno Fernandes).

 

Martial, por sinal, chegou a 20 gols na temporada, sua melhor marca na carreira, e é o jogador que mais fez gols na Premier League em 2020 (oito gols).

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

No segundo tempo, o Bournemouth, em situação desesperadora na tabela, foi para cima e diminuiu com o King, de pênalti, aos cinco. Mas Bruno Fernandes e Greenwood, novamente, balançaram as redes aos nove e 14 minutos, respectivamente, e asseguraram o triunfo para o Manchester United do técnico Ole Gunnar Solskjaer.


Greenwoof, Rashford e Martial: trio de ataque do Manchester United balançou as redes contra o Bournemouth — Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.