28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/09/2021

MANHÃ SANGRENTA! Corpo de homem morto com várias facadas é encontrado em ramal da Comunidade Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Policial da DEHS olha de perto o corpo do homem assassinado a facadas no ramal da Vertente

Mais um brutal acerto de contas entre traficantes foi confirmado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 10h da manhã deste domingo, quando o corpo de um homem foi encontrado.

 

A vítima desta vez foi um homem de 20 anos aproximadamente, torturado e assassinado com várias facadas no Ramal da Vertente, Comunidade Parque Riachuelo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

O corpo estava jogado na área de mata e foi encontrado primeiramente por um morador que avisou à Polícia Militar através do número 190 (Emergênci) da corporação, que enviou uma equipe ao local.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Bandido apanha de populares após tentativa de assalto a motorista de aplicativo em avenida do bairro Manoa, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher enterrada viva por traficantes de drogas do Comando Vermelho é encontrado em área de mata no município de Iranduba. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

O homem também tinha golpes nas pernas, levando a crer que durante a tortura praticada pelos assassinos, ele recebeu os primeiros golpes nos membros inferiores para causar sofrimento. 

 

Pericia do Instituto de Criminalística também

se fez presente no ramal da Vertente

 

Na região do peito havia oito golpes profundos, os quais provocaram a morte do homem, ainda desconhecido durante a madrugada, segundo informações dos policiais civis da DEHS.

 

A equipe de perícia criminal informou que encontrou mais golpes de faca nas costas, pescoço, cabeça e na região abdominal.

 

Os moradores do ramal jogaram um pano por cima do corpo do homem

assassinado com facadas na madrugada deste domingo

(Fotos: Divulgação)

 

No chão próximo ao corpo havia marcas de pneus de carros, levantando suspeita que os assassinos sequestraram o homem em alguma rua da comunidade e o levaram para ser assassinado no ramal da Vertente.

 

O major Henrique, comandante da 26ª Cicom, esteve no local e deu algumas informações para a imprensa, confirmando inclusive que a vítima poderia ter ligação com o tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

É mais um assassinato que pode ter sido praticado por membros de facções criminosas, segundo suspeita dos policiais da DEHS, os quais têm nas mãos mais um crime de difícil elucidação para investigar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.