18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
29/03/2020

MARAVILHOSA! Carol Nakamura posa com calcinha supercavada nas redes sociais. VEJA FOTOS DA MUSA

Foto: Reprodução

Carol Nakamura

Carol Nakamura mostrou toda a sua sensualidade nas redes sociais, graças a um post em que aparece de calcinha preta supercavada. Na legenda, ela explicou aos fãs que está focada em cuidar da saúde, enquanto permanece em isolamento por conta da pandemia do coronavírus.

 

“Nunca tive tempo para me dedicar com uma alimentação saudável, porque não tenho rotina. Vivo viajando, ir na academia era um grande esforço diário, só conseguia depois de trabalhar, arrumar a casa, fazer almoço, cuidar dos cachorros e da família, colocar o Wallace no colégio… Quando ia já estava exausta! Gravando então, impossível!”, disse.

 

“Com tudo isso que está acontecendo, resolvi me dedicar, a saúde, a família, e colocar em ordem tudo o que não tinha tempo antes, quem sabe assim quando isso acabar vamos sair mais fortes, organizados, e mais focados né!! Aproveite seu tempo livre, mas lembre-se que a quarentena não é férias, faça algo bom por você. Ainda não cheguei aonde desejo, mas, estou mais perto que antes”. completou Carol.

 

Veja também

 

De lingerie, Carol Nakamura pergunta: 'Se o padrão de beleza fosse caráter, você se orgulharia?'. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Carol Nakamura posa sexy nas redes e brinca sobre isolamento social. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Confira o post de Nakamura abaixo:

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nessa quarentena eu to mais focada na minha saúde, nunca tive tempo para me dedicar com uma alimentação saudável pq não tenho rotina. Vivo viajando, ir na academia era um grande esforço diário, só conseguia depois de trabalhar, arrumar a casa, fazer almoço, cuidar dos cachorros e da família, colocar o wallace no colégio... Quando ia já estava exausta! Gravando então, impossível! Com tudo isso que está acontecendo, resolvi me dedicar, a saúde, a família, e colocar em ordem tudo o que não tinha tempo antes, quem sabe assim quando isso acabar vamos sair mais fortes, organizados, e mais focados né!! Aproveite seu tempo livre, mas lembre-se que a quarentena não é férias, faça algo bom por vc! ???? Ainda não cheguei aonde desejo, mas, estou mais perto que antes . ????????

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) em

 

Veja fotos impecáveis da gata!

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução


IstoÉ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.