28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
15/01/2021

Maravilhosa, Fernanda D'Ávila é eleita musa do verão 2021 pela revista Mensch. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Reprodução

Fernanda D

Empresária e ex-dançarina do Faustão exibe boa forma na capa da revista eletrônica e fala sobre carreira, comportamento e boa forma; Juliana Paes, Nicole Bahls, Grazi Massafera, Aline Riscado e Mariana Goldfarb são algumas das beldades que também ocuparam o posto de musas do verão

 

"Verão 2021 pela revista Mensch é uma mistura de sol, céu e mar para alegrar meu início de ano." É assim que a empresária e ex-dançarina do Faustão Fernanda D'Ávila descreve sua aparição na capa do informativo eletrônico. Fernanda foi eleita pela revista a musa do verão 2021 através de um bate-papo descontraído e um sessão de fotos de tirar o fôlego.

 

Na conversa com jornalista André Porto, Fernanda falou sobre carreira, sua passagem pelo balé do Faustão, relacionamento, comportamento e, claro, boa forma.

 

Veja também

 

MARAVILHOSA! Rihanna mostra novo ensaio de lingerie e quebra a internet. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Nego do Borel confirma traição, mas não fala sobre acusações de Duda Reis

 

"Na minha jornada, aprendi que não dá para mostrar somente o resultado através de fotos ou vídeos. Hoje, entendo que o meu principal objetivo/propósito é mostrar o caminho para que as pessoas também possam chegar lá. É por isso que venho trazendo muito conteúdo direcionado nas minhas redes sociais", revelou a musa.

 


Juliana Paes, Nicole Bahls, Grazi Massafera, Aline Riscado e Mariana Goldfarb são algumas das beldades que também ocuparam o posto de musas do verão.

 

 

Na entrevista, Fernanda também comentou sobre os planos para 2021 e dos desafios da pandemia para executar os projetos.

 

 

"Me preocupo cada vez mais em gerar um conteúdo de valor, tanto através da minha rede principal, como também pelos outros perfis que possuo (viagem, programa de emagrecimento…)", afirma.

 

 

 

"Consigo trabalhar com o que me faz feliz de qualquer lugar do mundo. Além disso, todo o conteúdo gerado na minha rede social pode ser alcançado por muito mais pessoas. Com isso, tenho seguidores e alunas do mundo inteiro", completa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reproduções

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.