28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
25/09/2020

Marido troca esposa pela sogra e se casa com ela; filha faz relato comovente: ‘uma facada no peito’

Foto: Divulgação

Após ficar entre a vida e a morte por meses no hospital, ela precisou se deparar com a terrível traição.

Kamylla Wanessa Cordeiro de Melo é atualmente palestrante motivacional e passou por uma terrível traição. Ela precisou fazer uma cirurgia e acabou tendo complicações ficando 8 dias internada em estado grave no hospital. Quando recebeu alta hospitalar precisou lidar com uma bomba.

 

A palestrante descobriu que a sua mãe, que já estava casado com o pai há 2 nos, havia se mudado para sua casa e inicialmente o motivo seria para cuidar do neto. No entanto, a verdade era que a mãe o marido estava tendo um relacionamento amoroso. Após tudo vir à tona, genro e nora foram logo morar juntos e se casaram.

 

Kamylla conta que foi criada em uma família tradicional de Recife e tem mais dois irmãos que são mais novos que ela. Quando era adolescente, a mãe entrou em uma espécie de competição com a filha. Com uma diferença de 20 anos a mais, sempre dizia que as roupas da adolescente ficavam melhor nela, que cozinha melhor e a jovem nunca conseguia agradar a mãe, pois nada que fazia parecia ser o suficiente.

 

Veja também 

 

Adestradora ensina comandos em sinais para pitbull que nasceu surdo

 

Conheça a parábola budista que nos ensina a ignorar coisas que não edificam para ser feliz


Quando tinha 25 anos, Kamylla acabou se apaixonando por um homem mais velho que ela dez anos. O casal começou o relacionamento e em 2013 se casaram. No ano seguinte, tiveram o filho, que atualmente está com seis anos. Contudo, a gestação foi bem complicada. No final do ano de 2017, precisou ser submetida a uma cirurgia bariátrica. O objetivo principal era melhorar as taxas hormonais.

 

Foto: Divulgação 

 

Infelizmente, acabou sofrendo um AVC e teve que ser hospitalizada novamente ficando até o dia 22 de março de 2018 internada. Foi justamente nesse período que a mãe foi para sua casa deixando o pai e o irmão caçula no interior de Pernambuco. Durante todo os quatro meses que ficou no hospital, Kamylla não recebeu nenhuma visita da mãe e o marido somente foi duas vezes. A maioria do tempo que ficou no hospital ela esteve entre a vida e a morte.

 

Somente ficou sabendo de tudo quando o pai foi visitá-la. Com uma melhora aparente, o pai da palestrante assinou um termo para que pudesse ir para casa e foi ele o responsável por dizer que a mãe (sua esposa há 32 anos) e o genro estavam tendo um caso. “Parecia que estava levando uma facada no peito, uma mistura decepção e incredulidade. A sensação era de que ele estava me contando que os dois haviam morrido juntos, em um acidente de avião”.

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Hoje em dia além de palestras motivacionais também é influencer digital, modelo fotográfica e busca ajudar pessoas contando sua história. Kamylla conseguiu se reerguer e conheceu uma pessoa com quem está junto há 10 meses.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.