28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/02/2020

Marlon Moraes diz que José Aldo está com o legado manchado, e ex-campeão devolve: 'Se prepara'

Foto: Reprodução

Pesos-galos brasileiros trocam provocações pelas redes sociais e esquentam rivalidade iniciada após a luta realizada no UFC 245, na qual Moraes saiu vencedor por pontos em decisão dividida

Uma postagem de Marlon Moraes provocando José Aldo, que deve enfrentar Henry Cejudo pelo cinturão dos pesos-galos no UFC 250, dia 9 de maio, deu início a uma guerra de farpas entre os dois lutadores brasileiros.

 

Marlon derrotou Aldo no UFC 245 por decisão dividida dos juízes, e o ex-campeão dos pesos-penas da organização reclamou muito do resultado da luta. Com o apoio de Henry Cejudo, Aldo foi escolhido pelo atual campeão dos galos para ser o seu adversário na sua próxima defesa de cinturão, o que deixou Moraes indignado.

 

- Vem com tudo, seu chorão!!! Tu devia se envergonhar desse presente que te deram! Legado manchado. Espera que já já estaremos se (sic) encontrando. #campeãodochoro - escreveu Moraes em sua conta no Instagram, marcando José Aldo, Henry Cejudo, Dana White e o próprio UFC.

 

Veja também

 

Com atuação cerebral, Marlon Moraes vence José Aldo na estreia do ex-campeão no peso-galo

 

Flamengo parte em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes

José Aldo não demorou a responder. Em uma sequência de três vídeos, o amazonense deixou claro que, após a luta contra Cejudo, espera defender o cinturão dos galos algumas vezes, inclusive contra o próprio Marlon.

 

Marlon Moraes provoca José Aldo — Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Vamos parar com essa v***dagem de ficar no Twitter falando um do outro, xingando não sei o quê. Primeiro eu vou pegar esse primeiro em maio, e depois disso pode fazer a fila e escolher os dois logo ao mesmo tempo, porque vamos passar o rodo em todo mundo. Quem não apanhou ainda se prepara, pode fazer fila, pode ficar até esperando aí, sem treinar mesmo, que eu vou atrás de um por um - disse Aldo, marcando Henry Cejudo, Marlon Moraes, Aljamain Sterling, Dana White e os matchmakers do UFC, Sean Shelby e Mick Maynard.

 

Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.