19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
29/05/2020

Mauro Cezar analisa postura de Botafogo e Fluminense: 'No fundo todos precisam voltar'

Foto: Reprodução

Comentarista acredita que os clubes estão tendo bom senso, mas diz que todos os clubes precisam pelas cotas de televisão

Os quatros grandes clubes do futebol carioca estão divididos sobre a volta do futebol em meio à pandemia do novo coronavírus. De um lado, Flamengo e Vasco buscam retomar as atividades. Do outro Botafogo e Fluminense se posicionaram contra essa decisão.


Nesta sexta-feira, o comentarista Mauro Cezar Pereira analisou a postura do Botafogo e Fluminense. Na opinião do jornalista, os clubes estão tendo bom senso, mas precisam da volta do futebol.


"Flamengo e Vasco estão em tentativas de voltar, e Botafogo e Fluminense foram firmes na posição de não voltarem a treinar enquanto o cenário não mudar minimamente (…) De um lado mais bom senso, e de outro mais pressa para voltar. No fundo todos precisam voltar pelas cotas de televisão", opinou Mauro durante o quadro “Fala, Maurão!”.

 

Veja também

 

Love, do Corinthians, descarta parar e cutuca São Paulo por gol em final: 'Calamos mais uma vez'

 

Premier League volta no dia 17 de junho com jogo entre Manchester City e Arsenal

Mauro Cezar pontuou que o trabalho no CT de cada clube será feito da maneira mais segura possível, mas que o maior perigo é fora dele. Ainda sobre Botafogo e Fluminense, o jornalista prevê dificuldades quando a FERJ decidir retomar de fato a competição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Dentro de uma bolha no CT, todos confinados por uma ou duas semanas, todo mundo cumprindo protocolos de segurança, ninguém entra e ninguém sai, se ficarem todos ali e seguirem à risca, até poderia ser uma boa saída, mas e quando saem dali, como fica? Acaba sendo arriscado. O que esperar disso? Acho que quando a federação bater o martelo será mais difícil para Botafogo e Fluminense. Será que vai para o tribunal? Temos que esperar", concluiu. 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.