20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/10/2020

Mayra Cardi mobilha apartamento de funcionário e ele se emociona. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Em outro vídeo, ela disse que presentearia a babá de seus filhos com um imóvel.

 A influencer e empresária Mayra Cardi havia dito há alguns meses que estava planejando fazer uma surpresa para Thiago Oliveira, um de seus funcionários. Ela honrou a promessa e mobiliou o apartamento inteiro o apartamento do rapaz. Em outro vídeo, ela disse que presentearia a babá de seus filhos com um imóvel.

 

“Existem familiares que na?o tem nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que no?s possamos ‘escolher’ se queremos ou na?o em nossas vidas.

 

O Thiago Oliveira e? um presente de Deus, ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como e? preciso de pouco para ser feliz”, começou Mayra na postagem que fez para mostrar o apartamento de Thiago.

 

Veja também

 

Mayra Cardi abre álbum de fotos e mostra vídeo de aniversário de Sophia. VEJA FOTOS

 

Mayra Cardi posa nua para mostrar banheiro de nova mansão: 'Muitas contas para pagar'

 

Ela também se declarou para o colaborador. “Te amo, meu amigo, meu irma?o. Conte comigo para todo sempre. Resolvi postar esse vi?deo de carinho e amor para incentivar mais pessoas que, assim como eu, que podem fazer, que fac?am, pois na?o existe nada mais gostoso que receber gratida?o! AMO fazer gente feliz, o seu sorriso e? o meu sorriso”, finalizou. Thiago ficou emocionado, abraçou Mayra e agradeceu muito pelo presente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Existem familiares que na?o tem nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que no?s possamos “escolher” se queremos ou na?o em nossas vidas, o @tiagooliveira_21 e? um presente de Deus, ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como e? preciso de pouco para ser feliz ... te amo meu amigo meu irma?o. conte comigo para todo sempre ?? resolvi postar esse vi?deo de carinhos amor para incentivar mais pessoas que assim como eu que podem fazer, que fac?am, pois na?o existe nada mais gostoso que receber direito e gratida?o! AMO fazer gente feliz, o seu sorriso e? o meu sorriso

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

 

 IstoÉ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.