25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/11/2020

Mayra Cardi posa nua no banho, é criticada e rebate: 'Mostro porque me amo'

Foto: Reprodução

Coach usou o clique para falar sobre autoestima e aceitação do corpo

Mayra Cardi publicou uma foto ousada em seu Instagram na terça-feira (24). A coach posou nua no chuveiro e compartilhou esse momento íntimo, que usou para falar sobre amor próprio.

 

"O segredo da autoestima não está em ter um corpão. De fato, o ser humano precisa de conquistas pra se sentir motivado. Estar sempre evoluindo faz parte da nossa natureza e ninguém gosta de ficar andando de lado. Mas quando você abre o Instagram, se depara como uma foto dessas e se compara, aí as coisas deixam de ser como deveriam, Você entra pelo caminho errado. Você vai tentar medir a sua evolução com a régua dos outros.É daí que surge a frustração: quando a gente cria esse gap entre expectativa e realidade", declarou.

 

Mayra falou para seus seguidores que a solução não é deixar de abrir as redes sociais, mas sim "mudar a referência e aprender a se apaixonar pela sua jornada de evolução". "Por isso, eu te pergunto: o quanto você tem evoluído no físico, nas emoções, nas finanças, nos relacionamentos… a cada dia, a cada semana, a cada mês Se não sabe exatamente, ao menos tem consciência de que está progredindo. A gente precisa disso pra ser feliz. Progresso é felicidade! Ter um modelo para se inspirar é ótimo, mas não basta. Você precisa aprender a trilhar o caminho pra chegar lá com leveza, sem que isso seja um fardo na sua vida", completou.

 

Veja também

 

Mayra Cardi posa nua para refletir sobre padrões estéticos: 'Me curtindo assim'. VEJA FOTOS

 

Mayra Cardi desmente boato sobre reconciliação com Arthur Aguiar: 'Vergonha'

Um seguidor, porém criticou Mayra. "Um puta texto para mostrar a raba", escreveu ele. A coach não o deixou sem resposta. "Aí que você se engana, Vitor, eu mostro a bunda porque eu quero, porque me amo, porque não tenho vergonha de quem e como sou, independente, feliz. E estou livre e, principalmente, nasci pelada", rebateu ela.

 

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Mayra Cardi rebate seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.