28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/06/2020

Mayra Cardi rebate crítica por foto sem calcinha: 'Sou uma mãe de família gostosa e bem resolvida'. VEJA

Foto: Reprodução

Life coach e ex-BBB se separou recentemente de seu segundo marido, o ator Arthur Aguiar

Mayra Cardi posou sem calcinha para clique postado no Instagram, deixando a tatuagem com o nome do ex-marido Arthur Aguiar à mostra. A life coach e ex-BBB usou a imagem para falar da importância de ter liberdade para ser você mesma.

 

"Liberdade. Não se preocupe em agradar a ninguém mais que você mesma! Afinal de contas, só quem colhe os resultados de suas ações sejam elas positivas ou negativas, boas ou ruins, certas ou erradas, é você e só você viverá do doce ou salgado prazer de suas escolhas", filosofou.

 

Os seguidores ficaram mais impactados com as curvas de Mayra. Até Deborah Secco fez questão de comentar: "Quero ser seca você", fazendo referência ao programa de emagrecimento de Mayra. "Voc6e já é deusa, mas venha que vou amar", respondeu Mayra.

 

Veja também

 

Mayra Cardi demonstra arrependimento por ter priorizado Arthur Aguiar em vez da Kardashian

 

Mayra Cardi dá cantada em Bianca Andrade no Instagram e Boca Rosa responde

Criticada por uma seguidora, que disse que uma mulher de família e mãe não deveria fazer esse tipo de foto, Mayra respondeu: "primeiro que quem tem que ver 'necessidade' ou não (em fazer algo) sou eu e não você porque a vida e o Instagram são meus, assim como o corpo! Segundo que continuarei sendo mãe de família, só que sou uma mãe de família gostosa e bem resolvida, que paga as próprias contas e dos filhos sozinha. Pode ser assim? Sou menos ou mais mãe de família assim?".

 

Outra seguidora também teve resposta da life coach ao dizer que era fácil se sentir bem consigo mesma tendo o corpo perfeito. "Eu Mayra como bem para ter saúde. Quanto a eu não querer agradar a ninguém além de mim mesmo, gosto de ser bonita, de olhar no epselho e me sentir bem. Não existe nada mais gratificante do que o amor próprio. Tudo que faço na minha vida é principalmente para mim."

 

Mayra Cardi (Foto: Reprodução )


Recentemente, ela falou sobre a relação com o ex-marido Arthur Aguiar, com quem tem Sophia. "Quando termina um relacionamento, não significa que tenha que acabar o amor, não deveria. Esse amor deveria ter sido ressignificado. É legal a gente sair ainda quando existe amor, enquanto o carinho e o respeito não foram embora. Para, quem sabe, esse amor seja transformado em um outro tipo de amor, como amizade, companheirismo. E, aí sim, você possa ir embora da mesma maneira que você entrou [no relacionamento] e não drasticamente, machucado, ferido", disse ela.

 

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Mayra conta que por causa do isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus continuou morando junto com o ator e dormindo na mesma cama. Porém, ao passar passou recentemente pela cirurgia para trocar as próteses de silicone nos seios, ficou fragilizada em conviver com o ex.

 

Mayra Cardi

 

"Foi difícil lutar contra meu coração. E ter um homão daquele na minha cama é difícil, coração fica cego. Então, para que a gente não se machucasse, eu vi que tinha passado da hora. [....] Por esse motivo, hoje ele está em São Paulo, volta domingo pra ver a Sofia, mas volta pra outro lugar aqui no Rio, que não é mais a nossa casa. Ele tem a casa dele, eu tenho a minha, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E temos a vida juntos com a nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos e amigos e parceiros. Talvez em breve. Mas ainda não, ainda enquanto estamos tão machucados não. Quem sabe mais pra frente", desabafou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.