28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
04/08/2020

MEC divulga resultado do Fies para o 2º semestre

Foto: Divulgação

Complementação da inscrição dos candidatos pré-selecionados também começa nesta terça-feira e segue até as 23h59 de quinta, 6

O Ministério da Educação (MEC) divulga o resultado dos candidatos pré-selecionadosno Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) nesta terça-feira, 4. A complementação da inscrição desses estudantes também começa hoje e segue até as 23h59 de quinta-feira, 6.

 

De acordo com o MEC, nesta edição, 107.875 mil inscritos disputam 30 mil vagas ofertadas. Mais de 1,3 mil instituições de ensino superior participam do processo seletivo do 2º semestre de 2020. Inscrições terminaram na última sexta-feira, 31.

 

Veja também 

 

Pesquisa aponta que 97,14% dos professores de Manaus aprovam volta às aulas no regime híbrido

 

Centro de Educação Tecnológica do Amazonas oferta 1,6 mil vagas para cursos a distância. Inscrições começam em 6 de agosto


Lista de Espera


Quem não foi selecionado na chamada única do Fies ainda pode disputar uma das vagas ofertadas por meio da lista de espera, em que a inclusão é automática. Nesse caso, o prazo de convocação segue até as 23h59 de 31 de agosto.

 

Programa

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O Fies é um programa de financiamento para estudantes cursarem o ensino superior em universidades privadas e oferece vagas com juro zero para candidatos com renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até três salários mínimos (R$3.117).

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.