25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/07/2020

Mecânico é assassinado com cinco tiros de pistola calibre 380 dentro de sua oficina no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Equipe do Samu chegou a socorrer Antoniel mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância

No começo da noite da última quarta-feira, 29, um motoqueiro matou com cinco tiros na cabeça o mecânico de autos Antoniel Moura de Oliveira, 38, que foi surpreendido quando estava sua oficina situada na Rua 7de Maio, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


O mecânico residia no local e seus familiares surpreendidos e atordoados com o ato criminoso telefonaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe ao local, mas Antoniel não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.


Um dos moradores que passava na frente da oficina quando o assassinado aconteceu disse para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o autor dos disparos estava em uma motocicleta modelo Cross e o tanque do veículo era de cor preta.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! GUERRA ENTRE FACÇÕES CRIMINOSAS PROVOCA MAIS UMA EXECUÇÃO A TIROS NO SANGRENTO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Homem morre no HPS 28 de agosto após ser baleado por dois pistoleiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus



A testemunha também afirmou que o mesmo motoqueiro foi visto passando várias vezes na frente da oficina ,e o que se entende é que ele só esperou Antoniel liberar todos os seus ajudantes de mecânica para entar e excuta-lo com tiros de pistola calibre 380.

 

O corpo permaneceu dentro da ambulância até a chegada

da equipe do IML para fazer a remoção (Foto: Divulgação) 


Os policiais recolheram cápsulas dos projéteis disparados contra o mecânico que até onde a família sabe, não estava sendo ameaçado de morte por ninguém, não tinha envolvimento com criminosos e por esses e outros motivos não sabe dizer qual a motivação de seu assassinato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Mesmo depois de ser declarado o óbito o corpo do mecânico só foi retirado de dentro da ambulância após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do mesmo para sua sede no bairro da Cidade Nova para a realização do exame de necropsia.


Os policiais da DEHS descartam qualquer possibilidade de se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte), já que nada foi levado nenhum valor ou objeto de Antoniel e pela maneira como o motoqueiro agiu tratou-se de um crime premeditado e que pode inclusive ter um mandante.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.