25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/11/2020

Mecânico é assassinado com quatro tiros dentro da oficina onde trabalhava no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O mecânico teria sido pego de surpresa e assassinado friamente em seu local de trabalho

O mecânico Arailton Soares da Rocha, 24, foi assassinado com quatro tiros dentro da oficina de autos onde trabalhava há pouco mais de três meses.


De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia o homicídio aconteceu por volta das 14h50 na Rua São Vicente, bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.


O homem estava sozinho quando um homem moreno, magro, de óculos escuros e boné, trajando camisa branca e calça Jeans azul, entrou na oficina e disparou os tiros de pistola.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Homem é atingido com tiros na cabeça em rua do bairro da Compensa II, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

 

AMOR BANDIDO: Casal é preso em flagrante delito após assaltar motorista de aplicativo no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus


A morte de Arailton foi instantânea e o autor do crime aparece na câmera de segurança da área externa, entrando e depois fugindo do local sem nenhuma pressa.

 

Assassino chegando na oficina exatamente às 14h50 da tarde


Moradores da vizinhança ouviram os disparos de arma de fogo e quando correram para ver o que tinha acontecido se depararam com o mecânico já sem vida.


Os colegas de trabalho de Arailton haviam saído para comprar peças e tudo indica que o assassino só estava esperando o momento certo para invadir a oficina e matar o mecânico.


A polícia já sabe que Arailton respondia processo criminal por receptação de furto, no entanto , ainda é cedo para confirmar se sua morte teve ligação com esse crime.


O perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica que examinou o corpo conformou que foram disparados dois tiros na cabeça e dois no peito do mecânico de autos.


As imagens da câmera de segurança, a qual fica pelo lado de fora da oficina, flagrou a entrada e a saída do homem que foi ao local somente para matar Arailton.

 

Depois de matar o mecânico o assassino deixa o local sem tanta pressa (Fotos: Divulgação)


O vídeo foi entregue para os policiais a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e devem ajudar a identificar o assassino nas próximas horas.


O motivo do crime ainda é desconhecido, mas os policiais já afirmaram que pelas suas características Arailton já estava jurado de morte por algum inimigo ou a mando do mesmo.


O corpo foi removido da oficina onde a vítima trabalhava por volta das 16h ela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora a DEHS toma conta do caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 


VEJA VÍDEO:

 

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.