23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
13/10/2020

Melhor do Hulk em campo, goleira Stefane lamenta rebaixamento e gols bobos sofridos

Foto: Divulgação

Iranduba perde por 3 a 0 para o Avaí/Kindermann, em Caçador-SC, neste domingo, e é rebaixado

O Iranduba perdeu por 3 a 0 neste domingo para o Avaí/Kindermann, em Caçador-SC, e foi rebaixado para a Série A2 do Brasileiro feminino. Mas a derrota poderia ser pior se não fosse a goleira Stefane, que fez milagres no gol do Hulk.

 

A arqueira, que se destacou no gol do Iranduba na reta final do Brasileirão feminino, lamentou a queda e principalmente os gols que, segundo ela, foram bobos, tomados na partida.

 

"Foi um jogo difícil. A gente sabia que ia ser difícil, mas a gente começou muito bem na partida. Só que dois pênaltis ali, bobos. Como sempre a gente está errando muito e acabando tomando esses gols bobos.

 

Veja também 

 

Análise: improvisos no empate com Ji-Paraná escancara problema de elenco enxuto no Fast

 

Nilton Lins bate HCM e fatura o bi do Amazonense de Handebol Júnior Masculino

 

E aí no segundo tempo nossa equipe meio que caiu por causa desses 2 a 0 e não conseguimos correr atrás desse placar aí", Stefane.
- Infelizmente isso confirma o rebaixamento do Iranduba, mas é bola para a frente. É trabalhar porque a gente tem um trabalho grande na Série A2 com o 3B. E esse é o maior objetivo nosso. É colocar o 3B na Série A1 e depois brigar por melhores coisas - completou.

 

Stefane, assim como o restante do elenco que vestiu a camisa do Iranduba após a pandemia, pertece ao 3B, outra equipe amazonense que disputará a Série A2 do Brasileiro feminino, que começa a partir do dia 25 deste mês. A participação na Série A1 serve de aprendizado, segundo ela.


- Independentemente de ser Série A1 ou Série A2, todo jogo vai ser difícil. Acho que a gente vai pegar bastante jogo difícil. E a gente tem que continuar trabalhando. Porque não dá para continuar tendo toda essa desatenção que a gente está tendo. O terceiro gol (sofrido pelo Iranduba) foi pura desatenção nossa. E é isso. Atenção ao máximo nos jogos aí de Série A2 para a gente conseguir brigar por grandes coisas - acrescentou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Rebaixado, o Iranduba cumpre tabela na última rodada da fase de classificação do Brasileiro feminino contra o Palmeiras. O duelo ocorre na quarta, às 18h30 (19h30 de Brasília), na Arena da Amazônia.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.