23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
14/10/2021

Membros da CPI da Covid vão a São Paulo para compartilhar dados com comissão da Prevent

Foto: Reprodução

Câmara dos Vereadores irá investigar, pelos próximos 90 dias, a atuação da operadora de saúde na cidade durante a pandemia de covid-19

Senadores que integram a CPI da Covid planejam entregar, no próximo dia 27 de outubro, um relatório aos vereadores de São Paulo que os auxiliará na CPI da Prevent Senior.

 

O documento terá informações coletadas pelos parlamentares federais e será repassada aos políticos municipais de maneira presencial. As informações são do jornalista Lauro Jardim.

 

A intenção do colegiado, capitaneada pelo presidente da comissão, senador Omar Aziz (PSD-AM), é de entregar cópias do relatório final a diversos poderes públicos. Solicitações de audiências para que o relatório seja distribuído já foram relizadas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR).

 

Veja também 

 

CPI muda depoente e se prepara para apreciação do relatório final

 

Mourão critica Alcolumbre por atraso em sabatina de Mendonça: 'Não está correto'

Os congressistas buscam ajudar os vereadores nas investigações sobre a Prevent Senior e sua atuação durante a pandemia do novo coronavírus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A empresa é acusada de distribuir o chamado 'kit Covid' - conjunto de remédios sem eficácia para o combate à doença -, impedir médicos de utilizar máscaras de proteção individual e de alterar prontuários médicos dos diagnosticados com covid-19. 

 

Fonte: iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.