16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
09/01/2020

Menina de 9 anos tem braço quebrado por madrasta durante visita ao pai

Foto: Reprodução

Caso foi registrado pela polícia como lesão corporal em denúncia feita pela mãe. Exame de corpo de delito foi solicitado para dar início às investigações

Uma madrasta está sendo investigada em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, sob a acusação de ter quebrado o braço da enteada de 9 anos. O caso ocorreu no final de semana, quando a menina foi visitar a casa do pai. A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência na última segunda-feira (7).

 

De acordo com a ocorrência, a criança foi para a residência paterna na sexta-feira (3). A madrasta da menina teria ligado para a mãe da criança e peidu com urgência que ela buscasse a filha.

 

A mãe da garota estava ocupada no momento e solicitou que uma vizinha a buscasse. Ao chegar no endereço do pai, a vizinha ligou para a mãe informando que a criança estava com o braço quebrado e precisava ir ao hospital.

 

Veja também

 

Menina de 12 anos é estuprada e mantida refém por cinco dias

 

Mãe e padrasto são presos após criança ser morta a socos e dentadas

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A própria criança teria contado que a lesão foi causada pela madrasta, de acordo com a mãe. O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal. Um exame de corpo de delito foi solicitado para dar início às investigações.

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.