29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/01/2020

Menino de 10 anos morre com bala perdida durante tiroteio no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Renan foi atingido com um tiro e morreu na sala de operações do HPS Joãozinho

O menino Renan Souza Gomes, 9, morreu depois der atingido no peito por uma bala perdida no começo da noite da última quinta-feira, 9, na Rua Amazonas, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


Renan foi socorrido por seus familiares ajudados pelos vizinhos e deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro da Criança Joãozinho, mas não resistiu ao grave ferimento e faleceu na sala de operação.


De acordo com moradores da Rua Amazonas, a bala perdida que matou o garoto foi disparada durante um tiroteio que durou cerca de dez minutos e envolveu traficantes de duas facções criminosas que atuam no Novo Aleixo.

 

Veja também

 

Polícia prende homem que matou engenheira no estacionamento do ‘HPS 28 de Agosto’. VEJA POR QUE ELE A MATOU

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher é encontrado com dois tiros na cabeça e sinais de tortura no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus


Uma das testemunhas contou à polícia que dois grupos de traficantes ocupando dois carros resolveram trocar tiros e disputar o território no momento em que a rua estava repleta de pessoas caminhando e outras nas portas de suas casas.

 

O garoto foi a única vítima  fatal da troca de tiros entre

traficantes de drogas no bairro do Novo Aleixo (Foto: Divulgação) 


Renan Souza estava na frente de sua residência com outros garotos quando o tiroteio começou e ele foi atingido com o tiro no peito, e assim que os traficantes fugiram em direções diferentes ele foi socorrido.


Todas a viaturas da 27ª Cicom que estavam fazendo o patrulhamento dos bairros do Mutirão e do Novo Aleixo seguiram para o local, mas não foi preso nenhum traficante envolvido no tiroteio.


A morte do garoto de 10 anos provocou revolta nos moradores do bairro, que voltam a reivindicar segurança tanto no Novo Aleixo como também no bairro do Mutirão, onde as facções criminosas matam e trocam tiros quase todos os dias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


O corpo de Renan Souza foi removido do necrotério do HPS Joãozinho por volta das 21h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está investigando o crime.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.