25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
31/08/2021

Menino de 8 anos se comporta como menina e mãe apoia a decisão; ele tentou cortar órgão genital aos 3 anos

Foto: Reprodução

Uma mãe britânica recentemente desabafou sobre a história de seu filho pequeno que se transformou em um transgênero. A mulher deu detalhes de como foi a vida da criança desde o primeiro ano de sua vida.

 

Jess Bratton é mãe do pequeno Logan e mora em Stoke-on-Trent, Staffordshire, na Inglaterra. Ela conta que, quando o menino tinha apenas três anos de idade, tentou cortar seu próprio órgão genital com uma tesoura, sendo este, para a britânica, um dos primeiros indícios de que a criança seria trans.

 

“Ele estava tagarelando com suas bonecas, mas de repente ficou em silêncio. Gritei o nome dele e não obtive resposta, então, fui ao quarto dele e o peguei sentado na cama com as calças abaixadas, segurando uma tesoura nas pontas“, relata a mulher. Jess conta ainda que depois do tenso momento, os dois se abraçaram a choraram.

 

Veja também

 

Mulher mata filho de 2 anos com golpes de facão

 

Polícia prende 'Playboy do Crime' por assaltos a mulheres

 

 

Antes disso, Logan já adorava brincar com bonecas, maquiagem e roupas. Segundo Jess, o filho até costumava colocar uma toalha em sua cabeça para fingir ter cabelo, o que fez com que a mãe percebesse que não se tratava apenas de uma fase.

 

Jess levou o filho para um clínico geral e o médico falou que Logan ainda era muito jovem para receber algum tipo de aconselhamento, mas disse que a mãe deveria ficar atenta ao comportamento do menino.

 

Mãe relata que criança transexual tentou cortar o pênis aos 3 anos de idade  - Portal Roma News

Fotos: Reprodução

 

Quando foi crescendo, Logan passou a brincar com sua irmã mais nova com maquiagem e roupas, agindo como duas irmãs. Jess disse que tentou encorajar o filho a fazer atividades como futebol e brincar com outros meninos, mas ele nunca quis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Aos poucos, Jess tem tentado aceitar o comportamento do filho do jeito que é. 

 

Fonte: Últimas Notícias do Brasil

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.