24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
03/01/2020

Menino fugindo de barco durante incêndio vira imagem do ano novo na Austrália

Foto: Reprodução

Finn em fuga de incêndio na Austrália

Uma foto de Finn, de 11 anos, fugindo de incêndio florestal no popular balneário de Mallacoota em Victoria, na Austrália, se tornou a imagem do ano novo no país, que vem sendo assolado nas últimas semanas por incontroláveis incêndios em várias regiões.

 

A foto foi tirada por Allison Marion, mãe de Finn, e postada em rede social. Viralizou. O menino, o irmão, a mãe e um cão tiveram que deixar a localidade onde moram de barco.

 

Veja também

 

Australianos se escondem em praias para fugir de incêndios


Brasileiro está entre prisioneiros trocados entre Rússia e Ucrânia

 

Ao fundo, uma incrível e assustadora "cortina" vermelha. Finn foi retratado de máscara no comando da pequena embarcação.

 

Milhares de moradores de Mallacoota passaram a virada do ano na praia. Mas forçados. Estavam todos fugindo do avanço das chamas. Eles descrevem a cidade como "totalmente devastada". A praia foi refúgio para moradores em outras regiões da Austrália .

 

Em entrevista ao Channel 9 , Allison disse ter tirado a foto "para registrar a história da família". "Muitas pessoas na nossa área perderam as suas casas. É muito triste", disse a australiana, que elogiou a bravura dos filhos na fuga.

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Em local seguro, Finn falou sobre a "fama":"Não estou muito preocupado com isso, é apenas uma foto. Estávamos preocupados em ficar longe do fogo e apenas estar seguros."

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.