24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
29/08/2020

Menino portador de síndrome rara que estava desaparecido é encontrado e devolvido para a família pelo Conselho Tutelar da Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Miguel foi encontrado or populares no bairro de Educandos e levado de volta para casa no bairro de São Lázaro

O menino Miguel já está de volta à sua residência e para a guarda da família que agradece a todos os veículos de comunicação e pessoas que se preocuparam com o seu desaparecimento.


De acordo com um dos tios o menino é portador de uma síndrome rara que provoca distúrbios mentais e confirmou que ele sumiu de casa no bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus, na tarde da última sexta-feira, 28, quando estava na companhia de sua mãe.

 

Veja também


INVESTIGAÇÃO CONFIRMA QUE 'LABORDA' MORREU QUANDO FAZIA COBRANÇA DE DROGAS A MANDO DO FILHO TRAFICANTE NO CENTRO DE MANAUS

 

 

Filho brabo, abusado e agressivo bate na mãe, reage a voz de prisão e danifica a viatura policial no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus


A partir do momento que a mãe deu falta do filho dentro de casa ela e os tios começaram a divulgar fotografias e telefones para contato de quem tivesse informações sobre o paradeiro do menino.


Miguel abriu a porta e saiu sem que sua mãe percebesse sua atitude e caminhou de sua casa a pé até o bairro de Educandos, também na Zona Sul, onde foi encontrado por populares quando estava em atitude de desespero em via pública.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


O Conselho Tutelar foi acionado, conseguiu descobrir o endereço do menino e com ajuda de uma guarnição da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ele foi entregue em sua casa para os familiares.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.