NOTÍCIAS
Bizarro
04/01/2021

Menor diz que fez sexo, estrangulou e dormiu ao lado do corpo de jovem

Compartilhar:
Foto: Reprodução

A vítima foi encontrada em um matagal nesse sábado (2), com a parte do vestido puxado pra cima, sem calcinha e com várias perfurações de faca pelo corpo.

 

O menor, de 17 anos, em depoimento à Polícia Civil, neste domingo (3), mostrou frieza ao revelar que teve relação sexual com Letícia dos Santos Silva, de 18 anos, e que após o ato, segundo ele, consentido pela vítima, a matou estrangulada.  Letícia dos Santos Silva era moradora de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá) e foi passar a virada de ano com familiares.

 

O adolescente contou ainda que dormiu ao lado do corpo da vítima, e disse aos policiais não saber porque cometeu o assassinato, relatou que após deixar o local do crime, Letícia não apresentava nenhum tipo de corte pelo corpo. 

 

Veja também

 

Depois de matar namorada e balear a família dela, homem comete suicídio. VEJA A HISTÓRIA

 

Guarda civil é suspeito de matar a esposa a tiros na frente do filho de 6 anos

 

A vítima foi encontrada em um matagal nesse sábado (2), com a parte do vestido puxada pra cima, sem calcinha e com várias perfurações de faca.

 

Segundo a delegada Angelina Andrade, o adolescente será autuado em flagrante pela prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado (artigo 121§ 2º, inciso IV - à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima).

 

De acordo com informações publicadas na imprensa, a jovem disse que iria assistir a uma queima de fogos e na sequência iria para uma festa 'clandestina' de réveillon com alguns primos.

 

O corpo de Letícia foi encontrado próximo do local aonde a festa foi realizada.

 

A chave de uma moto foi encontrada perto do corpo.

 

Na manhã deste domingo (3), homens da Polícia Civil fizeram uma busca em uma residência e encontraram a motocicleta, supostamente usada para levar a jovem até o matagal. O veículo deve passar por perícia.

 

Na tarde de ontem, o helicóptero do Ciopaer ajudou nas buscas, mas sem sucesso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve apontar se houve ou não abuso sexual na vítima.

 

Fonte: Repórter MT

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.