25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/06/2021

Mercado municipal e micro-ônibus são incendiados durante a madrugada no município de Itapiranga, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Mercado Municipal e micro-ônibus incendiados na madrugada desta segunda-feira em Itapiranga

O Mercado Municipal de Itapiranga, situado na Rua Sildolfo Coutinho, foi incendiado por traficantes do Comando Vermelho.


O ato criminoso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 7, e a polícia daquele município também confirma que no bairro no Novo Horizonte, um ônibus de uma empresa particular também foi incendiado pelos membros da facção.


Segundo informações do Departamento de Polícia do Interior (DPI) da Polícia Militar, o veículo ficou totalmente destruído.

 

Veja também

 

‘ONDA DE TERROR’ CONTINUA! Traficantes do ‘Comando Vermelho’ incendeiam agência da caixa econômica federal na cidade de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Facção criminosa põe fogo em frota de ônibus em garagem de empresa de transportes no Distrito de Cacau Pirêra, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Moradores do bairro informaram que os criminosos estavam em três motocicletas e quando estavam jogando a gasolina no micro-ônibus, disparavam tiros para cima e gritavam que pertenciam ao “Bonde do CV” em Itapiranga.

 

Traficante corre com garrafa plástica cheia de gasolina para

dar continuidade ao incêndio no Mercado Municipal

 

Assim como vem acontecendo em Manaus os traficantes do

CV também tocaram o terror em Borba na madrugada

desta segunda-feira (Fotos: Divulgação)

 

No Mercado Municipal os traficantes jogaram garrafas com gasolina em algumas bancas de vendas e o fogo se espalhou rapidamente.


Alguns peixeiros e verdureiros que já estavam no local àquele horário da madrugada usaram panelas de água e mangueiras para combater o incêndio até que chegasse no local uma equipe da unidade do Corpo de Bombeiros.


Equipes de policiais civis e militares realizaram buscas no resto da madrugada, mas não prendeu nenhum dos envolvidos nos dois incêndios.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.