29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/01/2021

Michel Teló completa 40 anos e ganha festa surpresa: 'Quanta gratidão'

Foto: Reprodução

Cantor sertanejo se deparou com uma mesa com bolo e doces, além da presença dos pais ao acordar

A casa Fersoza-Teló acordou em celebração, já que Michel Teló completa 40 anos de idade nesta quinta-feira (21). Para comemorar, Thais Fersoza organizou uma festa surpresa para o cantor, com bolo, doces, balões, e a presença dos pais do artista.

 

Chocado, ele registrou o momento em seu Instagram. "Que coisa mais linda, começamos o dia assim! Aniversário, um aniversário muito especial. Cheguei hoje, quando desci tinha essa mesa montada. Tem até balões, aqui. Olha só quem veio de madrugada?", disse ele, acrescentando na legenda: "Ela montou tudo lindo! Preparou tudo com amor", se referindo à mulher, Thais Fersoza.

 

Completando o cantor, Thais ainda explicou que fez a montagem na madrugada. "Eu vim escondidinha, três da manhã até às quatro". Teló ainda se emocionou com a presença dos pais em seu aniversário. "Olha só os presentes que vieram. Seu Aldo, dona Nina, tomando um cafezinho! Estamos comendo um bolinho", disse, animado.

 

Veja também 

 

Thais Fersoza celebra 6 anos de casamento com Michel Teló: 'Para você eu digo sim'

 

Após críticas, Thais Fersoza volta a posar de maiô e diz: 'Cada um usa o que gosta e quer'. VEJA FOTOS

Michel Teló com os pais, os filhos e a mulher, Thais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)

 

No Instagram, o sertanejo também publicou fotos da celebração. "Que alegria! Sou muito abençoado! Esse ano que vivi intensamente. Um ano tão diferente! Que recebi um dos maiores milagres da minha vida, e me faz cada vez mais crescer na fé e no que sempre acreditei. Em DEUS, no amor DELE, na proteção, em Milagres! Entrego mais esse ano de vida nas mãos de DEUS! Meus sonhos, meus projetos, minha família, TUDO! E sei que estarão no melhor lugar. Quanta gratidão! Coração chega a acelerar só de escrever esse texto! Obrigado @tatafersoza por organizar essa surpresa com tanto amor!. Por ser minha companheira, parceira, guerreira, gata, maravilhosa! Melinda e Teodoro, por me dar a oportunidade de sentir o amor mais puro! Meus pais que vieram do MS pro RJ, depois de quase um ano, pra gente viver isso juntos! A todos que estão enviando mensagens de carinho! Eh muito amor! PELAMORDEDEUS! Que esse 2021 seja abençoado para todos nós! Felicidade, paz, amor, sorte, sabedoria, saúde... só coisa boa! Eh o q desejo pra mim e pra todos!", escreveu ele.

 

Recentemente o cantor lamentou as saudades dos pais, já que não os via desde março do ano passado, no início da pandemia de coronavírus. "Muitas saudades deles, em março fui para Campo Grande e aí começou a pandemia e não vi mais. Muita saudade", confessou, na ocasião.
 

Michel Teló completa 40 anos de vida (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Michel Teló completa 40 anos de vida (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Michel Teló completa 40 anos de vida (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Michel Teló completa 40 anos de vida (Foto: Reprodução / Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.