24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/10/2020

Micro-ônibus cai em uma blitz da Polícia Militar e três assaltantes são presos em flagrante na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os três assaltantes foram apresentados no 14º DIP e autuados em flagrante delito

O grupo criminoso formado por Davi Lima, 21, Enilton Júnior, 24, Elias do Nascimento, 21, foram presos em flagrante na noite da última quinta-feira, 15, quando o micro-ônibus que estavam assaltando foi parada em uma blitz da Polícia Militar.


O fato aconteceu por volta das 21h30 quando o microônibus transportava cerca de 20 pessoas na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular) na Zona Leste de Manaus.


Vários passageiros que estavam sendo assaltados começaram a gritar pedindo socorro e os policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram a abordagem, retiraram todos de dentro do veículo e durante a revista identificaram e prenderam os três criminosos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em casa no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

 

IMAGENS FORTES! Veículo em alta velocidade atropela e esmaga perna de mulher em avenida do bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS


Uma dos passageiros relatou que já estava com uma faca encostada em suas costelas e o bandido dizia o tempo todo que se houvesse reação iria cravar a lâmina toda em seu corpo.

 

Os três cirminosos usaram faca na tentativa de assalto (Foto: Divulgação)


Assim que a vítima entregou o telefone celular e a carteira porta cédulas com cerca de R$ 50,00 veio o alívio ao ver que logo à frente havia uma blitz em andamento.


O motorista do micro-ônibus que também não quis se identificar disse que deu luz alta logo que viu a barreira policial à sua frente e foi o primeiro a descer gritando que havia um assalto em andamento dentro do coletivo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Depois que os bandidos foram reconhecidos entre os passageiros eles foram algemados e na revista pessoal os policiais encontraram as facas que eram usadas durante o crime.


Davi, Enilton e Elias foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito por crime de tentativa de roubo majorado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.