25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
04/05/2020

Micro-ônibus sofre pane nos freios, bate em dois carros e derruba poste de rede energia elétrica no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O micro-ônibus derrubou o poste e provocou corte de fornecimento de energia em quase toda a avenida

Um micro-ônibus ficou sem freios e derrubou um poste de energia elétrica na tarde desta segunda-feira, 4, na Avenida Oscar Borel, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O motorista disse que percebeu que o micro-ônibus ficou sem freios e teve que colidir com o poste para não correr o risco de atropelar pessoas que caminhavam na artéria.


No momento da colisão o motorista viajava sozinho e somente ele sofreu escoriações leves no rosto e foi atendido no mesmo local por uma equipe do Samu.


Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra advogado banhado em sangue dentro de um carro logo após ele ser morto a tiros por motociclista. Criança de 4 anos que estava no veículo foi atingida por estilhaços. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Homem tenta esfaquear policial e acaba morto a tiros. TUDO FILMADO. VEJA

 

O prejuízo maior ficou para os moradores e donos de lojas que ficaram sem energia elétrica por mais de três horas mesmo com cinco equipes da Amazonas Energia trabalhando no local do acidente.

 

Boa parte da fiação de energia elétrica foi arrancdada após a colisão do micro-ônibus com o poste


De acordo com um dos técnicos da empresa de energia, boa parte da fiação e o transformador do poste derrubado pelo micro-ônibus tiveram que ser trocados para que tudo voltasse ao normal.


Foi confirmado pelos agentes de trânsito que dois carros que estavam estacionados à margem da avenida também foram atingidos pelo micro-ônibus mas os prejuízos foram apenas materiais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Um dos agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) disse que o micro-ônibus é de empresa particular e estava prestando serviço para a Prefeitura de Manaus.

 

Funcionários da empresa de energia tiveram muito trabalho para

recuperar o prejuízo provocado pelo acidente (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.