16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/08/2020

Mina, do grupo de K-pop AOA, diz que tentou suicídio devido a bullying

Foto: Reprodução

Cantora acusa colega de banda Jimin e conta que recorreu à automutilação; entenda o caso

A cantora Mina, famosa pelo grupo de K-pop AOA, revelou que foi vítimas por anos de bullying da ex-companheira de banda Jimin e que por causa do assédio passou a se automutilar e chegou a tentar o suicídio. Em uma série de posts no Instagram, ela contou seu drama e chegou a mostrar o pulso cortado, em uma foto que foi deletada. Mina ainda acusou as outras meninas da girlband e a FNC Entertainment, a empresa que gere a carreira do grupo, de saberem do bullying e não fazer nada.

 

"Eu não tentei suicídio agora. Foi algo que fiz cerca de um mês atrás, depois de conversar com um funcionário da FNC", contou ela - Jimin, segundo a empresa, teria pedido perdão, o que Mina nega. “Enviei uma mensagem a um representante da FNC [Entertainment] perguntando ‘pediu perdão? Por favor, não minta’. Ele respondeu que ia averiguar a situação e aparentemente eles acharam que ela estava pedindo desculpas pelos olhos", desabafou.

 

"Como posso aceitar um pedido de desculpas de alguém que chega de olhos tão abertos e me pergunta onde está a minha faca, que diz que não se lembra. Mais vale simplesmente desistir”, confessou ela, afirmando que tentou se matar outra vez depois de ver que a empresa não iria fazer nada.

 

Veja também

 

Cantora de K-pop sofre acidente grave após cair do palco

 

Membros do RBD se reúnem em foto rara e enlouquecem fãs: 'Para sempre'. VEJA FOTO

Mina afirmou ainda que Jimin foi cruel com ela até mesmo quando seu pai morreu. Segundo ela, a ex-colega teria dito que ela estava "estragando o clima". "Sendo sincera, não queria ter deixado as AOA, mas fiz isso por causa de uma pessoa que me odiava. Sofri bullying por dez anos”, desabafou ela, em um longo post no Instagram sobre seu sofrimento.

 

Min Ah (Foto: Reprodução Instagram)

 

Min Ah (Foto: Reprodução Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

O grupo AOA (Foto: Divulgação)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.