28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
03/02/2020

Minnie bate em segurança e precisa ser controlada por Mickey e Pateta. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Instagram / waltdisneyworld

Mickey e Minnie são símbolos da Disney e fantasias dos personagens são usadas em vários lugares

 Esqueça a figura amigável do Mickey e da Minnie da Disney. Isso porque, uma artista de rua fantasiada como a clássica personagem de Walt Disney viralizou nas redes sociais por bater em uma segurança em Las Vesgas , nos Estados Unidos. A mulher vestida de Minnie perdeu a cabeça e precisou ser contida por dois homens, um fantasiado de Mickey e outro de Pateta.

 

A confusão aconteceu ao ar livre e a mulher com a roupa de Minnie partiu para cima da segurança, puxou o cabelo dela, jogou ela no chão e deu vários socos. O motivo da briga não ficou claro, mas, segundo o New York Post , as duas mulheres estavam aos gritos antes da briga começar.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo chocante mostra homem matando mulher a terçadadas no meio da rua. VEJA


BAIXARIA NO PEDAÇO! Periguete apanha e é obrigada a correr nua pela rua após se envolver com homem casado. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

No final da pancadaria, a mulher fantasiada tirou os sapatos e foi embora dizendo: “Eu não sou uma vadia, vadia!”. Diversas pessoas se aglomeraram para ver a briga e acabaram filmando. “Mickey e Pateta tentaram acabar com isso, mas perceberam que Minnie ia fazer o que ela quisesse”, brincou uma pessoa no Twitter. “O que está acontecendo no mundo Disney ”, questionou outra. O vídeo viral já soma mais de 6 milhões de visualizações.

 

IG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.