19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
27/05/2020

Monalisa Perrone dá 'puxão de orelha' em Wilson Witzel ao vivo na CNN

Foto: Reprodução

Monalisa Perrone dá puxão de orelha ao vivo em Witzel

Monalisa Perrone deu uma bronca ao vivo em Wilson Witzel, governador do Rio, durante o "Expresso CNN". O governador do Rio é alvo da operação Placebo, que o aponta como líder de uma organização que fraudou caixas d'água de hospitais de campanha, entre outras coisas.

 

A jornalista fez uma pergunta a Witzel durante o programa e o governador resolveu não responder. Ele apenas leu seu pronunciamento de defesa. Foi então que levou uma chamada de Monalisa Perrone.

 

Veja também


Witzel ataca Flávio Bolsonaro e pede que senador abra sigilos bancários e telefônicos: 'Some com Queiroz e foge da Justiça'

 

BOLSONARO COMEMORA AÇÃO CONTRA WITZEL: 'PARABÉNS À PF, TÁ OK?'


"Preciso interromper o senhor, com toda a educação. Nós ouvimos o pronunciamento que o senhor fez hoje, a ideia aqui é que nós conversemos. Então, se o senhor puder fazer a gentileza de ouvir nossas perguntas e fazer as suas respostas com o tempo que for necessário, aí sim, isso é uma entrevista. O pronunciamento nós já tivemos", disse a jornalista.


Sem graça, Witzel respeitou o pedido de Monalisa e seguiu a entrevista sem ler o pronunciamento. Ao final da entrevista, Monalisa ainda tocou novamente no assunto e afirmou que a CNN tenta realizar entrevistas para esclarecer os assuntos do dia, mas que as vezes as partes envolvidas não respeitam o trabalho jornalístico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


"Durante o dia inteiro, o governador Wilson Witzel tinha dado apenas um pronunciamento. Aqui na CNN, o que teve foi entrevista. É assim que a gente trabalha. Perguntas são feitas a todos os interlocutores e, se eles tiverem a delicadeza, a elegância e a ética de nos ouvir, as respostas serão dadas", finalizou. 


O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.