23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2021

MONSTRUOSIDADE! Criança criança de 10 anos é estuprada e engravida de gêmeos do padrasto

Foto: Reprodução

A Polícia Civil está investigando um caso de estupro contra uma menina de 10 anos, em Governador Valadares (MG). Ela está grávida de gêmeos. O principal suspeito é o padrasto, que está foragido.

 

Quem fez a denúncia à polícia foi a mãe da criança, que também espera um filho do homem. Segundo a delegada responsável pelo caso, Adeliana Xavier, a mãe desconfiou do crime quando percebeu que a menstruação da menina estava atrasada.

 

"Conversando com a filha, ela teria dito que o autor [do estupro] seria o padrasto. A mãe foi tirar satisfação e ele a agrediu", contou a delegada, em entrevista ao MGTV.

 

Veja também

 

Mulher, vítima de estupro, sofre parada cardíaca após passar características de suspeito à Polícia Militrar

 

Durante briga, homem tenta se matar após atirar contra companheiro. VEJA

 

O exame apontou que a criança está grávida de três meses. A delegada pediu para a PM (Polícia Militar) a prisão em flagrante do suspeito por ter agredido a mulher, mas ele ainda não foi encontrado.


"O autor teria engravidado a mãe e a enteada. Como que uma pessoa tem a coragem de pegar uma menina com o corpo em formação e estuprar... sabendo que aquilo é errado:", questionou Adeliane.


"Uma menina de 10 anos com uma gestação de risco. Algo que ela não consentiu. Como delegada, eu tenho que me virar do avesso para tirar esse sujeito de circulação. Eu tenho uma mina de 7 anos, e fico pensando: 'e se fosse minha filha?'", acrescentou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A mãe a vítima foram encaminhadas ao hospital de Governador Valadares e a Polícia Civil segue o inquérito para apurar o caso e encontrar o suspeito, informou ainda o MGTV.

 

Fonte: UOL

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.