28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
20/12/2019

MONSTRUOSO! AGRICULTOR QUE ESTUPRAVA A FILHA DE 9 ANOS É PRESO EM COMUNIDADE DO MUNICÍPIO DE MAUÉS, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

O agricultor que estuprava a própria filha foi transportado de lancha para a sede do município de Maués

Foi preso na tarde de ontem, quinta-feira, 19, um agricultor de 39 anos que estuprava a filha de apenas 9 anos de idade, na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, situada município de Maués e distante 259 quilômetros de Manaus.


Uma equipe de policiais militares da 10ª Companhia Independente viajou até a comunidade onde efetuou a prisão do agricultor acusado que, segundo informações, houve resistência a prisão e tentativa de fuga.


Após a mãe denunciar os abusos sexuais que vinham sendo praticados pelo marido foram tomadas as providências imediatamente pelo Conselho Tutelar e na Delegacia Interativa de Polícia de Maués.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é brutalmente morto com várias pedradas e facadas no Beco São Mateus, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM AO VIVO DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

 

PROCURADO: Criminoso arromba e furta residências da Zona Leste e Zona Norte de Manaus. Polícia pede apoio da população para prendê-lo

 

A mãe da criança disse que descobriu faz poucos dias que marido estuprava filha casal. Segunda a criação ela era ameaçada pelo pai para manter silêncio sobre os abusos sofridos.

 

O pai estuprador vai responder na Justiça pelo crime

de estupro de vulnerável (Foto: Divulgação) 


Somente na última quarta-feira, 18, quando o agricultor estava ausente de casa, em uma conversa entre mãe e filha foi descoberto que os estupros e ameaças estavam sendo praticados pelo pai acusado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O Conselho Tutelar acionou a polícia e após a formalização da denúncia de estupro de vulnerável na DIP de Maués, a equipe viajou para a comunidade Nossa Senhora de Nazaré para prender o agricultor.


A criança confirmou a acusação contra o pai, foi submetida a exame de conjunção carnal no Hospital de Maués e agora que está preso na 48ª Delegacia Interativa de Polícia de Maués o agricultor vai responder por seu crime perante a Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.