24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/11/2020

Morador de rua sofre tentativa de homicídio ao ser atacado com facada no pescoço no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Policial Militar e servidor do Samu socorrem o morador de rua atingido com facada no pescoço

O morador de rua identificado como “Douglas” foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira, 25, no beco da Serraria, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


Um homem que ainda não está identificado pela polícia apareceu no local e desferiu um golpe no pescoço do morador de rua no momento que ele comia um pedaço de pão sentado na sarjeta.


Tudo indica que já existia uma rixa pessoal de “Douglas” com o autor da facada o qual também seria um morador de rua daquela área do bairro de Educandos.

 

Veja também

 

Populares espancam bandido que fazia arrastão e pretendia assaltar ônibus empunhando duas armas de brinquedo no Centro de Manaus

 

Homem é esfaqueado até a morte no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Moradores que assistiram ao ataque do agressor não puderam evitar sua fuga do local do crime, mas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Equipe do Samu chegoou rapidamente e depois do primeiro socorr

foi preciso levar o morador de rua para o SPA (Foto: Divulgação)


O morador de rua esfaqueado foi colocado na ambulância depois de receber um primeiro atendimento e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul.


Há informações que no decorrer da noite o estado de saúde do morador de rua se agravou e teve de ser removido par o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Uma guarnição da 2ª Cicom realizou buscas em todo o bairrro e apesar dos policiais terem sido informados das características do autor do crime ele não foi localizado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Até o começo da manhã desta quinta-feira, 26, o criminoso ainda não havia sido preso e não haviam maiores informações sobre o atual estado de saúde de “Douglas”.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.