18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/12/2019

Moradores da Comunidade da Sharp, em Manaus, protestam após alagamentos frequentes

Foto: Divulgação

Moradores fizeram uma barricada

Manifestantes fecharam duas faixas da Avenida Autaz Mirim durante ato. Manifestação aconteceu na Avenida Autaz Mirim, que dá acesso a Comunidade da Sharp, em Manaus.

 

Moradores da Comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, fizeram uma manifestação nesta terça-feira (17) por melhores condições de moradia, na Avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus.

 

Segundo os manifestantes, o local costuma alagar quando chove na cidade, o que causa prejuízos aos moradores. Eles cobram ainda da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab-AM) a construção de um Prosamim para abrigar as famílias. 

 

Veja também
 
Imposto de renda: Receita libera nesta segunda último lote de restituição do ano
 
MP de Goiás espera ainda para este ano sentença contra João de Deus

 

Segundo a cabeleireira Silvana Mendes, de 48 anos, representante do grupo ‘SOS Sharp’, a comunidade costuma alagar com as chuvas. Com isso, segundo ela, os moradores vivem em uma situação de risco com os problemas. “Temos cadastro na Superintendência de Habitação há anos e decidimos vir aqui reivindicar. Somos mais de duas mil famílias. Tiraram umas, mas muitas ainda estão aqui. Chove e tudo alaga. Não dá para viver assim. Passamos muitas dificuldades e queremos um Prosamin”, disse Mendes.

 

Os manifestantes fecharam duas vias da Avenida Autaz Mirim, com pneus, por volta de 16h. Policiais Militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acompanharam a manifestação dos moradores durante a tarde. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.