25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/10/2020

Moradores denunciam e Polícia Militar tira mais dois traficantes de circulação no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os traficantes foram apresentados no 6º DIP e autuados em flagrante delito

Dois traficantes foram presos na madrugada deste domingo, 18, na Rua Águia Dourada, Conjunto Residencial Viver Melhor, Zona Norte de Manaus.


O tenente PM Boa Sorte que estava no comando do patrulhamento informou que os dois homens foram abordados em uma área “vermelha”.


Durante a revista os policiais encontraram com cada um deles várias porções de oxi, cocaína e maconha que estavam embaladas e prontas para comercialização e consumo.

 

 Veja também

 

FIM DA LINHA: bandidos são perseguidos e presos após assaltar comerciante no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! FIM DO DRAMA: motorista de aplicativo que estava desaparecido foi vítima de assaltantes e encontrado bastante ferido na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO
 

São menos dois traficantes de drogas nas ruas de Masnaus (Foto: Divulgação)


O oficial da Polícia Militar também informou que já existiam denúncias anônimas informando que todas as noites a mesma dupla traficava drogas nas ruas do Conjunto Residencial.


A guarnição que efetuou as duas prisões teve apoio de equipe do Batalhão de Cavalaria da corporação que desde a última sexta-feira também realiza patrulhamento montado naquela área.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os dois criminosos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e agora ficam a disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.