O corpo foi jogado na escadaria que dá acesso à avenida Brasil
O corpo de um homem foi encontrado enrolado em saco plástico de cor preta, no começo da manhã desta sexta-feira, 12, em uma escadaria que dá acesso à Avenida Brasil, no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.
Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local o encontro de cadáver e acionara a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Alguns moradores que estavam descendo a escadaria, para ir trabalhar se depararam com o corpo enrolado no saco plástico quando o dia ainda estava amanhecendo e logo confirmaram que se tratava do corpo de um homem.
Um papelão foi deixado perto do saco com o corpo e estava escrito "PCC é sal. Forasteiro livre passarinho quer voar. PCC não se cria não, é sal. O trem atropela. 1-Deus, 2 - Nós e 3 - ´é sal".
Veja também
Papelão deixado próximo ao corpo do homem
Moradores que saíam para trabalhar encontraram o corpo
Ainda não foram divulgadas informações da maneira como o homem foi assassinado e somente com a chegada da equipe de perícia, as primeiras evidências sobre as circunstâncias do assassinato deverão ser confirmadas.
O bairro de Santo Agostinho, que faz fronteira com o bairro da Compensa, vive em clima de terror, com disputa de facções criminosas por pontos de vendas de drogas e assassinatos, são constantes naquela área da Zona Oeste.
Policiais militares isolaram o local (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Após a realização da perícia criminal o corpo do homem será removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação terá continuidade na DEHS para descobrir quem é a vítima, a autoria e motivação de seu assassinato.
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEO: