29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/05/2021

Moradores ficam aterrorizados após facção criminosa 'CDN' executar homem, pichar muros e depois dá ‘salve geral’ no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E OUÇA ÁUDIO

Foto: Divulgação

O soldado do tráfico com uma arma de grosso calibr3e em uma das mãos pinta o muro da quadra de esportes com a sigla da CDN

Os chefões da facção criminosa Comando do Norte (CDN) já iniciaram a ação de domínio e seus “soldados” estão ocupando todas as ruas e becos do bairro do Corado na Zona Leste de Manaus.

 

Um “salve geral” foi dado na noite da última segunda-feira, 17, quando essa facção matou um homem a tiros nas proximidades do Centro Desportivo Comunitário (CDC).

 

Antes da fuga os assassinos ainda picharam os muros da quadra de esportes do bairro com a sigla da facção como se já estivessem demarcando o seu território de domínio no bairro.

 

Veja também

 

Traficantes do ‘PCC’ e ‘CDN’ fazem pichação com siglas das facções, disparam tiros, aterrorizam moradores e desafiam a polícia do Amazonas no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

Onze jovens são presos após vários assaltos na cidade de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

No vídeo que vem circulando nas redes sociais e grupos de WhatsApp um dos “soldados” aparece com arma de fogo em punho e usando tinta spray para pintar a sigla da facção no muro da quadra.

 

Depois de pichar o muro da quadra de esportes

o soldado do tráfico sai correndo do local


Enquanto um traficante faz a pichação, outro filma tudo e um terceiro que parecer ser o líder do grupo grita bem alto que “é CDN agora. Todo mundo é CDN. Vale Tudo. É nós”.

 

Os moradores começam a ficar apavorados com tais atitudes dos traficantes e do assassinato de um homem nas proximidades da mesma quadra onde foi pintada a sigla da facção a polícia.

 

O que todos temem é que os traficantes do Comando Vermelho (CV) que sempre atuou no bairro do Coroado já devem estar se preparando para uma vingança e guerra com a CDN.

 

A sigla da facção criminosa vem sendo pintada em letras garrafais

em muros do bairro do Coroado (Fotos Divulgação)

 

A própria polícia sabe que toda vez que facção criminosa tenta tomar o território e o domínio do tráfico da facção rival, como está acontecendo no Coroado, muito sangue pode se derramado.

 


A polícia já está investigando e tentando identificar o traficante que segura a arma de grosso calibre em uma mão e com a outra faz a pichação do muro da quadra de esportes com a sigla da CDN.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

VEJA VÍDEO E OUÇA ÁUDIO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.