19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/09/2021

Moradores saem para fazer compras e são assaltados por motoqueiros armados no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os moradores foram rendidos e assaltados pelos motoqueiros

Os assaltos praticados por motoqueiros seja dia ou noite nas vias públicas, continuam aterrorizando a população de Manaus.


O perigo é tão iminente que até quem sai para ir à mercearia perto de casa corre risco de se ver diante desses bandidos armados e ameaçadores.


Dois moradores do núcleo 5 no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, tiveram a desagradável surpresa.


O assalto aconteceu na manhã da última sexta-feira, 3, quando os moradores foram fazer as compras de alguns produtos de uso doméstico.

 

Veja também

 

Adolescente é pego roubando e leva uma surra de moradores no Conjunto Galiléia, Zona Norte de Manaus

 

Pais, alunos e professores em perigo com onda de assaltos nos arredores de colégio no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 


O vídeo de uma residência mostra os bandidos chegando em uma motocicleta e um deles rouba o telefone celular de um dos moradores.

 

  

Os motoqueiros assaltaram outras pessoas na mesma manhã no

núcleo 5 do bairro da Cidade Nova (Fotos: Divulgação)

 


A vítima chega a ficar de joelhos depois de ser ameaçado de morte pelo assaltante que usa máscara de proteção contra a covid-19.


Os motoqueiros fogem do local e pelo que se vê nas imagens do vídeo o morador ficou tão nervoso que permaneceu de joelhos por um bom tempo.


De acordo com informações os mesmos motoqueiros fizeram um arrastão e outras pessoas também foram assaltadas em paradas de ônibus.


Os roubos foram registrados no 6º Distrito Integrado de Polícia e o vídeo também foi entregue para a equipe de investigação.

 

Quem tiver informação que ajudem a polícia a identificar e prender os motoqueiros assaltantes pode ligar para o número 181 da SSP-AM.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.