29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2020

Morre no Hospital 28 de Agosto a aposentada que tentou impedir assassinato do filho e também foi baleada no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Marineth ficou internada quatro dias e acabou falecendo no HPS 28 de Agosto

A aposentada Marineth Gomes de Abreu, 66, morreu na última terça-feira à noite no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e seu neto de 13 anos, continua internado em estado grave.


Ambos foram atingidos com disparos de armas de fogo dentro da casa onde moravam situada na Rua Marechal Rondon, bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, na madrugada de sábado, 11.


Segundo informações da polícia, um grupo de pistoleiros até o momento desconhecidos foi ao local para matar o envolvido com tráfico Charles Gomes Nunes, 29, que era o filho mais velho de Marineth.

 

Veja também

 

Assaltantes são presos após assalto a ônibus da linha 600 na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus

 

Mulher que montou boca de fumo em casa é presa em flagrante pela equipe 'Tucandeira' no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Um tiro de pistola atingiu o peito da aposentada quando ela tentou impedir que os pistoleiros executassem Charles por causa de uma dívida que ele tinha com traficantes de drogas.

 

Charles morreu na mesma madrugada em que foi baleado

e agora sua mãe também perdeu a vida. O filho de 13 anos,

baleado no tórax, continua internado no HPS (Foto: Divulgação)


Charles foi baleado com cinco tiros e morreu ao dar entrada no SPA da Alvorada, sua mãe foi levada para o Hospital 28 de Agosto juntamente com neto que foi atingido com um tiro no tórax.


O adolescente baleado era filho único de Charles e agora que a avó também morreu, ele é o único que ainda sobrevive ao ataque de quatro pistoleiros que invadiram a casa para matar seu pai.


Não há maiores informações sobre o estado de saúde do adolescente e o restante da família prefere ficar em silêncio temendo novas represálias e ataques violentos dos pistoleiros.


Após o falecimento o corpo da aposentada Marineth Gomes foi levado para o exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado no começo da manhã desta quarta-feira para velório e sepultamento. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.