19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/07/2020

Motociclista é arremessado a distância após bater de frente com carro na rua 8 do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Momento que o motociclista é arremessado depois de bater de frente no carro

Um vídeo divulgado na tarde de sábado, 18, mostra o momento em que um motoqueiro colide com um carro e é arremessada a distância na Rua 8 do bairro Alvorada, quase em frente à Igreja Católica.


Os dois veículos trafegavam em sentido contrários e após a violenta colisão o motociclista, que não teve o nome identificado, cai à desacordado na margem da pista e várias pessoas correm para socorrê-lo.


O dono do carro atingido pela motocicleta também saí correndo para socorrer o motociclista e segundo informações foi ele próprio quem telefonou e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Veja também


Bandido apanha e quase é morto por grupo de populares após praticar assaltos na Comunidade Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus


Briga de moradores de rua durante bebedeira acaba em luta corporal e morte a facadas no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

 

Após o "voo" o mtociclista caiu bastante ferido do outro lado da pista 


Testemunhas do acidente disseram que o motociclista trafegava em alta velocidade e teria perdido o equilíbrio ao tentar fazer uma ultrapassagem forçada a outro veículo.


O motociclista foi levado do local para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada e ainda não foi divulgado qual é o seu atual estado de saúde ou se foi transferido para um hospital e pronto-socorro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Motocicleta colidiu de frente com o carro que trafegava

no sentido oposto (Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.