25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
02/08/2020

Motociclista é arremessado após colidir de frente com automóvel. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O acidente foi registrado em Belo Horizonte por câmeras de circuitos de segurança de moradias da região.

Um grave acidente de trânsito foi registrado em Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (31). Uma motocicleta e um automóvel acabaram se envolvendo em uma colisão frontal.

 

O impacto da batida foi tão forte que o motor do carro de passeio acabou sendo lançado para fora. Enquanto isso, o motociclista foi arremessado a vários metros de distância, e tudo foi filmando pelas câmeras de segurança das proximidades.

 

A vítima mais grave, que conduzia a moto, é um rapaz de 25 anos. Ele foi socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado em seguida para o Hospital João XXIII. Ainda não se têm informações a respeito do estado de saúde.

 

Veja também 

 

Pai salva filha de 4 anos da mandíbula de um jacaré de mais de 3 metros. VEJA VÍDEO

 

Confira a bizarra amizade entre um homem e seu crocodilo. VEJA FOTOS

 

O acidente aconteceu na rua Montes Claros, bairro Carmo, região Centro-Sul da capital mineira. Por ser uma localidade residencial, é possível observar a colisão em diferentes ângulos. Em um deles, é possível identificar que três motociclistas estavam parados quando a sinalização para pedestres começa a piscar em vermelho, alertando que o semáforo, para os veículos, abriria em breve.

 
A rua Grão Mongol, que faz cruzamento, deveria estar ao menos com a sinalização amarela, indicando que os veículos deveriam reduzir a velocidade em tocagem de parada, pois o vermelho se aproximava. Entretanto, o motorista do automóvel passa neste exato momento.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 Vários fragmentos dos dois veículos ficaram espalhados pela rua, mostrando a gravidade da ocorrência. Uma árvore chegou a sofrer danos significativos em sua estrutura após ser atingida pela batida, sendo espalhados vários galhos pela rua.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.