23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
13/07/2019

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro na Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O motociclista foi o que mais se feriu no acidente da tarde deste sábado

Um grave acidente com vítima lesionada aconteceu na tarde deste sábado, 13, na Avenida Dom Pedro, próximo ao Colégio La Salle, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com informação de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), um carro e uma motocicleta colidiram de frente.


O condutor da motocicleta usava capacete no momento do impacto, o que reduziu a chance de fatalidade. Assim mesmo, ele foi lançado a cerca de cinco metros de distância, vindo a sofrer diversas lesões pelo corpo.


Veja também

 

Passageiros espancam bandidos após tentativa de assalto em ônibus da linha 651 no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Trio que fazia arrastão nas Zonas Oeste e Centro-Oeste é preso em flagrante no Estacionamento do Hiper DB Ponta Negra

 

Nomes de envolvidos no acidente ainda são desconhecidos, inclusive do motorista do carro que colidiu com a motocicleta. Segundo informação dos agentes, ele não sofreu nenhum ferimento.

 

Carro e motocicleta envoldidos no ,

acidente nas proximidades do Colégio La Salle


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma equipe para atender o motociclista ferido. O homem foi levado  para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


O trânsito ficou lento e engarrafado devido ao acidente na via até a chegada dos agentes de trânsito. Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária ajudaram a desobstruir o fluxo de veículos na avenida.


Não há por enquanto, mais informações sobre o acidente e sobre o real estado de saúde do homem que pilotava a motocicleta e que foi a principal vítima da colisão entre carro e moto.

 

VEJA MAIS FOTOGRAFIAS DO ACIDENTE! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.