24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/07/2019

Motociclista morre após colidir com poste no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O acidente fatal aconteceu quase no final da manhã deste domingo

A colisão de uma motocicleta com um poste da rede de iluminação pública provocou a morte instantânea de um homem na manhã deste domingo, 14, na Rua Almirante Tamandaré, Comunidade Parque Riachuelo 1, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com testemunhas do acidente fatal, o homem dirigia em alta velocidade e não estava usando capacete. Depois de perder o equilíbrio do veículo, ele bateu de frente com o poste à margem da pista.


Vários motaxistas que trabalham no transporte de passageiros na Comunidade Parque Riachuelo tentaram reanimar o motoqueiro. Logo que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local constatou que ele já estava morto.

 

Mototaxista parou para socorrer o homem após

o aciente, mas ele já estava morto (Foto: Divulgação)


O médico que fazia parte da equipe informou que o homem tinha um profundo golpe no couro cabeludo. O forte impacto de sua cabeça com o poste provocou traumatismo craniano.


Segundo informação de policiais militares, o motociclista não estava com seus documentos pessoais e, portanto, não foi identificado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e até o começo da tarde ninguém de sua família havia comparecido na sede do órgão. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.