20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2020

Motorista é atacado a terçadadas e empresa retira funcionários e veículos do terminal de ônibus do Bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento em que o motorista se arma com um pedaço de pau e tenta se defender das terçadadas

A direção da Empresa de Transportes Vegas Manaus determinou o recolhimento de todos os ônibus das linhas 038 e 330 de seu terminal localizado no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus.

 

A decisão foi tomada no final da manhã desta segunda-feira, 9, depois que um dos seus motoristas foi atingido com golpes de terçado por um morador.

 

Outros motoristas e cobradores intercederam em favor do colega e quase foram golpeados pelo mesmo homem, que aparece em um vídeo com  um enorme terçado nas mãos.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra momento em que homem entra em drogaria e atira na barriga de uma atendente na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus. VEJA

 

Bandidos fortemente armados invadem e assaltam mercadinho no Bairro da Raiz na tarde deste sábado. VEJA VÍDEO

 

Outros motoristas intercedem para ajudar o

colega ferido pelo agressor (Foto: Divulgação) 

 

Não há maiores informações sobre o estado de saúde do motorista que foi atingido pelos golpes de terçado, nem foi explicado o motivo que teria levado o homem a atacá-lo.

 

O agressor fugiu do local após ferir o motorista e, como ele prometeu voltar com outros elementos, a diretoria da empresa retirou os veículos e os funcionários do terminal como medida de segurança.

 

No vídeo que foi compartilhado em grupos de WhatsApp, o motorista aparece tentando se defender do agressor e depois sai correndo pela rua para tentar escapar do homem armado de terçado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.