16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
14/09/2021

Motorista de ônibus para longe da calçada e é agredido por passageiro. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Município registrou 23 ocorrências no transporte público desde o início de 2021, sendo que 18 delas foram casos de vandalismo.

Câmeras de segurança instaladas nos ônibus do transporte municipal de Jundiaí (SP) registraram cenas de violência contra motoristas e passageiros.

 

Em uma das imagens, um homem entra no ônibus e começa a agredir o motorista com socos e tapas. Uma mulher tenta impedi-lo, mas não consegue.

 

Segundo a empresa responsável pelo transporte, a agressão ocorreu pelo fato de o motorista ter parado o ônibus longe da calçada. O homem então passou a bater na lataria do veículo e, quando conseguiu entrar, agrediu o motorista.

 

Veja também 

 

Bandido morre depois de atirar acidentalmente no próprio pescoço durante assalto. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Homem furta celular em mercado, se arrepende e devolve aparelho: 'Falou que se a mãe soubesse, ia expulsar de casa', diz comerciante. VEJA VÍDEO

Em outro registro, dois adolescentes entram no ônibus e tentam colocar fogo no cinto de segurança de um assento reservado para cadeirantes. Logo depois, ao serem questionados pelo motorista, passam a agredi-lo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Um terceiro flagrante mostra o momento em que uma pedra atinge a janela do veículo. Uma passageira teve ferimentos na cabeça. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.