29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/01/2020

Motorista de aplicativo é encontrado no porta-malas de seu carro após ser sequestrado por assaltantes no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Dezenas de motoristas de aplicativo se deslocaram para o ramal do Brasileirinho após o sequestro do colega de profissão

Um motorista do sistema de transporte por aplicativo que preferiu não se identificar, disse que “nasceu de novo” na manhã desta sexta-feira, 17. Ele foi ser seqüestrado e assaltado por um grupo criminoso que tinha uma mulher como integrante.


Colegas de profissão do motorista de aplicativo salvaram sua vida depois de perseguirem os assaltantes no ramal do Brasileirinho. O ramal atravessa uma grande área de mata entre os bairros de Jorge Teixeira e João Paulo na Zona Leste de Manaus.


Os criminosos abandonaram o veículo em um trecho do ramal e fugiram correndo para dentro da área de mat. O motorista de aplicativo foi deixado para trás e encontrado pelos seus colegas, amarrado e amordaçado no porta-malas.

 

 Veja também

 

Motorista de aplicativo é sequestrado, assaltado e obrigado a levar traficantes para 'desovar' dois corpos no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

 

Motorista morre esmagado após caminhão tombar no quilômetro 198 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista

 

Veículo é equipado com sistema de rastreamento e foi 

localizado rapidamente no ramal do Brasileirinho (Foto: Divulgação)


Levado à delegacia o motorista de aplicativo relatou aos policiais que uma mulher solicitou a corrida. Quando estava deixando a passageira no ramal do Brasileirinho, três homens que eram comparsas da mesma apareceram e anunciaram o assalto.


Foi nesse momento que o motorista de aplicativo foi colocado na mala e teve início o momento mais dramático de toda sua vida. O que ajudou a evitar o pior foi que o veículo tem GPS e estava sendo rastreado o tempo todo pelos outros motoristas de aplicativo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Uma equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também já estava em missão para localizar o motorista. Os policiais ainda percorreram boa parte do ramal, mas não conseguiram prender os assaltantes.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.