25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/05/2020

Motorista de aplicativo escapa de assalto e populares espancam um dos bandidos no Conjunto Castanheiras, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante que não conseguiu fugir levou uma violenta surra dos populares

Um motorista de transporte por aplicativo escapou de ser assaltado na madrugada deste sábado, 30, no Conjunto Castanheiras, Zona Leste de Manaus.


Com ajuda de populares o motorista perseguiu e conseguiu capturar um dos bandidos que foi deixado para trás pelos seus dois comparsas.


O assaltante foi espancado com pauladas, chutes, socos e quase foi morto com um tijolo arremessado contra sua cabeça por um dos agressores.

 

Veja também

 

Casal finge atravessar rua e enche de balas viatura com uma policial ao volante. TUDO FILMADO. VEJA

 

Delegado pede a prisão preventiva dos acusados de matar a tiros a cabeleireira Beatriz Lima na Zona Norte de Manaus

O motorista de aplicativo tinha ido atender uma solicitação de corrida no Conjunto Castanheira e quando chegou ao local indicado foi surpreendido pelos três bandidos.

 

Os policiais militares chegaram a tempo de evitar o

linchamento do bandido (Foto: Divulgação) 


Armado apenas com uma chave de rodas o motorista enfrentou os assaltantes que tinham facas nas mãos e saíram em fuga quando um grupo de populares apareceu.


O assaltante de 20 anos aproximadamente, que parecia estar bastante drogado, não conseguiu pular o muro de um terreno baldio e foi o único a ser capturado e espancado.


Uma equipe de policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e levou o assaltante para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A tentativa de assalto foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o assaltante preso será autuado em flagrante delito quando for liberado do hospital onde ficou internado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.