24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/01/2020

Motorista de aplicativo morre após seu carro capotar em violento acidente no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O carro HB20 capotou após a colisão e seu motorista morreu no hospital

O motorista de transporte por aplicativo Leandro Soares faleceu por volta das 10h30 deste domingo, 26, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, com traumatismo craniano e outras fraturas pelo corpo.


O carro HB20, preto, que ele dirigia, capotou depois de colidir violentamente com um Ford Ka, cor prata, no cruzamento da Avenida Tarumã com a Rua Major Gabriel, no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


O outro motorista, que ainda não teve o nome identificado, sofreu apenas ferimentos leves e também foi atendimento no HPS 28 de Agosto, mas existem informações de que já recebeu alta médica.

 

Veja também

 

Dono de balneário espanca e mata caseiro com golpe 'mata-leão' no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Pedófilo tenta estuprar criança de 1 ano e apanha até desmaiar de moradores do Loteamento Bairro Novo, Zona Norte de Manaus

 

Leandro Soares morreu no HPS 28 de Agosto

após sofrer graves ferimentos no acidente


De acordo com agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o impacto entre os dois carros aconteceu quase no final da madrugada e peças dos dois veículos foram lançadas a distância, o que mostra a violência da colisão.


Foi confirmado que os dois veículos faziam transporte por aplicativo quando aconteceu o acidente e não foram divulgadas informações das circunstâncias em que se deu a colisão.


A perícia realizada no local do acidente deve indicar o que provocou o acidente em que o motorista Leandro Soares acabou perdendo a vida. As 11h seu corpo foi removido do necrotério do HPA 28 de Agosto e levado para o Instituto Médico Legal.

 

O Ford Ka ficou com a parte dianteira bastante

destruída mas seu motorista sobreviveu (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.