23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/11/2020

Motorista de aplicativo sofre tentativa de latrocínio quando encerrava corrida no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus

Foto: Manchas de sangue na lataria do carro do motorista de aplicativo

Um motorista de aplicativo escapou de ser mais uma vítima de latrocínio no final da noite da última terça-feira, quando foi atacado dentro de seu carro Fiat Punto, cinza metálico, placa OAM-2439.


A tentativa de latrocínio que foi praticada por um homem armado com uma faca aconteceu na Rua Capitão Anísio, bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.


O motorista de aplicativo, que ainda não teve o nome divulgado, estava encerrando a corrida quando foi surpreendido pelo passageiro, que tentou roubar seu dinheiro e o telefone celular.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Detento do regime semiaberto é executado com sete tiros em vila do bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Motorista de aplicativo é morto a tiros por bandidos em rua do Bairro Novo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Veículo da vítima de tentativa de latrocínio

no bairro do Puraquequara (Foto: Divulgação)


A reação ao assalto foi imediatas e depois de aplicar golpes nos braços e em uma das mãos do motorista, o criminoso fugiu do local sem conseguir levar nada.


Vários populares que passavam no local foram os primeiros a socorrer o homem ferido, e em seu próprio carro ele foi colocado no banco traseiro e levado para uma base do Samu localizada no bairro do Puraquequara.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Depois de ser transportado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira, o motorista recebeu atendimento médico e registrou queixa no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.